Que falta de classe e postura!

O Secretário Regional da Economia e qualquer coisa do ainda partido CDS-PP insiste em dar-nos provas da falta de dimensão política e talvez humana para desempenhar qualquer cargo político (nem falo do processo que ainda decorre na Justiça). Depois daquela “bacorada” – “não há guerras grátis” , agora em comentário à nomeação de Paulo Cafôfo para Secretário de Estado das Comunidades vem sugerir que é um prémio justo. Falta de nível!!! Será que também acha que o dr. Baltazar Gonçalves foi nomeado Secretário de Estado para ser premiado? Ou será que pensa que nenhum madeirense (talvez só ele…) tem perfil para ser nomeado para Secretário de Estado? Se pensar ( sei que deverá ser difícil mas faça esse esforço!) um pouco perceberá que quem está num cargo político por favor e não por mérito é V.exa. a quem os madeirenses nunca lhe deram qualquer credito ( ainda se lembra de quantos votos o seu partido teve ?) . Aliás V. melhor do que ninguém sabe porque se refere ao Dr. Miguel Albuquerque como o seu Comandante (nobless oblige…). Que saudades do Dr. Baltazar Gonçalves, Dr. Ricardo Vieira, Dr. Cabral Fernandes ou José Manuel Rodrigues como Presidentes do quase extinto CDS-PP. Com eles o Partido estaria, obviamente, completamente diferente e não faria estas figuras mesquinhas e tristes.

Parabéns ao Dr. Paulo Cafôfo pela sua nomeação e espero sinceramente que tenha um excelente desempenho a bem de todas as Comunidades logo também das Comunidades Madeirenses espalhadas pelo Mundo, algumas das quais bem conhece.

Quanto aos Ruis Barretos que ainda andam por aí infelizmente teremos de continuar a suportá-los esperando que seja sol de pouca dura…

João Vasconcelos Lopes