Madeira

Europa contribuiu para 32% da riqueza

None

A manchete do DIÁRIO desta quarta-feira revela que a Europa contribuiu para 32% da riqueza. A Madeira foi a segunda região do país mais beneficiada pelos fundos estruturais da União Europeia. O impacto económico, entre 2014 e 2019, foi de um terço do PIB regional.

O destaque fotográfico vai para Portugal: "Sonho ganhar o Mundial”. O desejo foi manifestado por Fernando Santos, treinador da selecção portuguesa, que ontem carimbou presença no Qatar, com a vitória por 2-0 à Macedónia do Norte.

Outros temas em destaque na primeira página:

Quase 300 mil euros para o Festival Atlântico. Concurso público para a realização de espectáculos piromusicais, multimédia e circenses já foi lançado pelo Governo. Evento regressa em Junho, após interregno de dois anos, devido à pandemia.

Ryanair disponibiliza 335 mil lugares por ano. Companhia irlandesa ‘low cost’ assume 22% dos lugares das viagens aéreas para a Madeira. Tarifas ‘extra’ apanharam alguns passageiros desprevenidos no arranque da operação.

Ambientalistas seguros que vão travar estrada nas Ginjas.

Há mais assuntos para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais.