5 Sentidos

José de Abreu filma pela primeira vez em Portugal

O actor brasileiro está "muito honrado" em participar na série 'Os Abandonados', que está a ser filmada no Porto Santo

None

As filmagens para a série 'Os Abandonados', a decorrer há alguns dias na ilha do Porto Santo, estão a correr bem. Depois de o DIÁRIO ter falado com os actores portugueses, Virgílio Castelo e Vítor Norte, chegou agora a vez do bem conhecido actor brasileiro, José de Abreu.

Estou muito contente por estar a filmar no Porto Santo, e sinto-me muito honrado no primeiro trabalho que faço em Portugal, e Arquipélago da Madeira. José de Abreu

As filmagens estão e decorrer “muito bem, graças a Deus." O actor revela que todos os dias têm conseguido, como se diz no Brasil, "fechar o plano”, ou seja, terminar tudo o que estava programado para o dia.

José de Abreu está a gostar de trabalhar com os actores portugueses: "Está a ser um prazer enorme. Muito actores entre os 40 e 71 anos, eu sou o mais velho pois já tenho 75, e estou muito honrado em ter feito essa obra tão importante da história portuguesa."

Quanto à ilha do Porto Santo, o actor brasileiro espera conhecê-la com maior pormenor este sábado: “Vou conhecer melhor a ilha. Desde que cheguei que começámos a trabalhar desde cedo, mas este sábado tenho o dia livre e vou dar uma volta por aí.”