Desporto

CS Madeira recebe A.A. São Mamede e AD Machico visita os Açores

None Ver Galeria

As equipas madeirenses a competir na 2.ª Fase dos Campeonatos Nacionais da 2.ª Divisão, de Seniores Femininos e Seniores Masculinos, têm este fim-de-semana a 4.ª jornada da competição.

A AD Machico tem uma deslocação à ilha Terceira, nos Açores, onde irá defrontar a ADRE Praiense (Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense), no Sábado, às 20 horas, no Pavilhão da Escola da Praia da Vitória.

A AD Machico é o 5.º classificado desta ‘Série dos Primeiros’, com 3 jogos realizados e 1 ponto conquistado. A ADRE Praiense é o lanterna vermelha do grupo, ainda sem qualquer ponto conquistado.  

O CA Madalena e o Ala de Nun’Álvares de Gondomar ocupam o topo da classificação, com 3 vitórias, em 3 jogos realizados, totalizando cada uma 9 pontos.

Por sua vez, o CS Madeira recebe no Domingo, às 17 horas, no Pavilhão da Levada, a A. A. São Mamede (Associação Académica de São Mamede).

O CS Madeira ocupa o 6.º lugar do grupo, com 2 pontos conquistados, em 3 jogos realizados, enquanto que a A. A. São Mamede ocupa o 5.º lugar, também com dois pontos conquistados, mas com uma vitória alcançada.

O SC Braga / Uni. Minho lidera o grupo com 9 pontos, resultado de 3 vitórias, em 3 jogos realizados.