5 Sentidos

Música, conversas e teatro infantil na agenda da Fnac Madeira para os próximos dias

None

A Fnac madeira apresenta uma agenda cultural recheada nos últimos dias do mês de Março, com eventos gratuitos, desde música, conversas a teatro.

Na próxima segunda-feira, pelas 19h30, Filipe Henriques da Direcção Regional do Mar modera a conferência 'Algas e Pradarias da Madeira'. O evento contará com a presença do secretário regional do Mar e Pescas, Teófilo Cunha, e da directora regional do Mar, Mafalda Freitas. De seguida, às 20h15, os alunos da Escola Azul EB1/PE/C de São Jorge apresentam a peça de teatro 'O Mágico De Papeis'. A floresta e o oceano produzem oxigénio e são responsáveis pela descarbonização do planeta, é com este mote que a Escola Azul EB1/PEC de São Jorge preparou uma peça de teatro para assinalar o Dia Mundial da Árvore. 

Na terça-feira, 22 de Março, pelas 19 horas, a Fnac recebe um colóquio com Carmo Marques, Cristina Caré Ferreira, Marisa Santos e Joana Valente de Abreu, sob o tema 'Liderança no Feminino'. A sessão, em parceria com o Funchal Agora Speakers acontece em jeito conversa de mesa redonda sobre o tema Liderança no Feminino. Para além do tema principal a debate, a sessão tem como objectivo enriquecer as competências de comunicação em público dos participantes, como a escuta activa, a gestão de tempo, a linguagem corporal ou a estruturação do conteúdo, entre outras.

Pelas 17 horas de sábado, 26 de Março, Rui Catanho apresenta o livro intitulado 'Obra de Punhos', o primeiro romance do autor.

Já no domingo, 27 de Março, pelas 16 horas, Joana e Paulo Novo sobrem ao palco da Fnac para um concerto. Pai e filha apresentam um espectáculo ao vivo em registo acústico.