Desporto

Abertas inscrições para o Rally Paper do Porto Santo

None

A Câmara Municipal do Porto Santo, através do seu gabinete da cultura, está a organizar o concurso I Rally Paper do Porto Santo. Uma prova automobilística dividida em etapas, em que os concorrentes terão de percorrer um determinado trajecto, num dado tempo e responder a um questionário, que envolverá perguntas e resolução de tarefas.

"O objectivo deste concurso é o de promover o envolvimento e convívio entre familiares, amigos, colegas, e demais que tenham um espírito, acima de tudo, de puro divertimento", explica a autarquia em nota de imprensa, na qual anunciou a abertura das inscrições.

Assim, a partir de hoje, dia 28 de Fevereiro, as inscrições para a prova estão abertas através do preenchimento de um formulário próprio, fornecido pela organização. Os interessados deverão dirigir-se ao gabinete da cultura, para adquirir o mesmo, e fazer a inscrição até o dia 21 de Março. Após preenchimento, poderá ser enviado para o email [email protected].

O Rally Paper terá lugar no próximo dia 26 de Março, com partida das equipas do parque de estacionamento do Penedo do Sono, às 15 horas.

As normas de participação estão disponíveis, para consulta, nas redes sociais e no site oficial do município do Porto Santo.