Madeira

M1lhão saiu na Madeira

Quanto ao Euromilhões ninguém acertou na chave sorteada. Apesar de nenhum apostador ter levado para casa o prémio máximo, em Portugal duas pessoas chegaram a arrecadar o valor correspondente ao 2.º prémio - qualquer coisa como 184 mil euros

Imagem TVI
Imagem TVI

O M1lhão saiu a uma pessoa que tentou a sua sorte numa aposta registada na Madeira. A informação foi avançada pela TVI na habitual rubrica apresentada por Mónica Jardim.

O feliz contemplado com um milhão de euros teve a sorte de 'receber' o código GZH 36683, gerado automaticamente pela Santa Casa, naquele que foi o sorteio 008/2022.

Quanto ao Euromilhões ninguém acertou na chave sorteada esta sexta-feira, dia 25 de Fevereiro. Sendo assim, no próximo sorteio agendado para terça-feira há jackpot de 66 milhões de euros.

Jackpot de 66 milhões de euros no próximo sorteio

Ninguém acertou na chave do Euromilhões sorteada esta sexta-feira, dia 25 de Fevereiro. Sendo assim, no próximo sorteio agendado para terça-feira há jackpot de 66 milhões de euros.

A chave que foi sorteada valia 54 milhões e é composta pelos números 10 - 13 - 24 - 30 - 42 e as estrelas 1 e 5.

Apesar de nenhum apostador ter levado para casa o prémio máximo, em Portugal duas pessoas chegaram a arrecadar o valor correspondente ao 2.º prémio - qualquer coisa como 184 mil euros.