Madeira

Vai faltar água no Caminho da Hortelã, Caminho dos Tanques e na zona da Ajuda

None

Na próxima quarta-feira, dia 2 de Março, e entre às 09 e as 18 horas, será interrompido do abastecimento de água na zona do Caminho da Hortelã e Caminho dos Tanques, na freguesia de São Gonçalo, informa a Câmara Municipal do Funchal (CMF).

A autarquia explica, em nota de imprensa que as intervenções acontecem no âmbito da segunda fase da Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal-

Os arruamentos afectados pela interrupção de abastecimento de água para intervenção serão então: o Caminho da Hortelã, Caminho dos Tanques, Travessa dos Tanques e Vereda do Lombo Centeio.

De igual modo, "mas já para efectuar a ligação da rede de abastecimento do loteamento do Beco da Pedra Mole à rede de água potável", será necessário interromper o abastecimento de água, também amanhã, quarta-feira, 2 de Março, entre as 10 e as 17 horas, na zona da Ajuda, freguesia de São Martinho.

Os arruamentos afectados pela interrupção de abastecimento de água para intervenção são: Rua João Paulo II, Beco da Pedra Mole, Rua da Fundação Zino, Azinhaga da Casa Branca, Rua da Encosta do Pico da Cruz, Bairro da Ajuda e a Rampa da Ajuda.

A CMF irá fazer o possível para minimizar os inconvenientes provocados por esta intervenção.