Madeira

Receita do imposto sobre imóveis cresce 61% em 2 anos

None

O IMT bateu recorde em 2021 e ultrapassou os 19 milhões de euros arrecadados. De todos os municípios, a Calheta foi onde houve maior aumento nas transacções. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 22 de Fevereiro.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para o mau tempo, que deixou em terra mais de 8.500 passageiros. Entre chegadas e partidas, foram cancelados 57 voos nos últimos dois días no Aeroporto da Madeira. Há gente retida que só tem viagem de regresso garantida na quinta-feira e tem de pagar alojamento e alimentação.

Igualmente em destaque, com foto, a quadrilha apanhada a roubar móveis de armazém, para ler na secção dos ‘Casos do Dia’ de hoje.

Saiba também que o Diário vai voltar a oferecer aos apaixonados um ‘casamento de sonho’. Iniciativa anual está de regresso em formato passatempo.

A ‘fechar’ a primeira página está o desemprego, embora tenha diminuído na região, 62% não recebem subsídio.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.