Desporto

Jogo entre FC Porto e Sporting termina com desacatos entre jogadores

None

O encontro entre o FC Porto e o Sporting, da 22.ª jornada da I Liga de futebol, terminou hoje com desacatos entre jogadores e elementos das duas equipas, com o árbitro a mostrar vários cartões vermelhos.

Após o apito final de João Pinheiro, os jogadores das duas equipas envolveram-se em empurrões, com o árbitro a expulsar quatro jogadores, dois de cada equipa - os 'dragões' Marchesín e Pepe e os 'leões' Tabata e Palhinha -, além de alguns elementos das estruturas.

Já com elementos das estruturas de ambas as equipas em campo, os jogadores dos dois conjuntos acabaram por ser separados, com o Sporting a ir para o balneário e o FC Porto a ficar mais uns instantes no relvado.

FC Porto e Sporting empatam (2-2) no Dragão

O líder FC Porto manteve hoje os seis pontos de avanço sobre o Sporting, ao empatar em casa com os 'leões' (2-2), em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os treinadores das duas equipas, o 'dragão' Sérgio Conceição e o 'leão' Rúben Amorim, acabaram por ser dos mais calmos no meio da confusão, despedindo-se mesmo com um abraço.

O líder FC Porto manteve hoje os seis pontos de avanço sobre o Sporting, ao empatar em casa com os 'leões' (2-2), em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Paulinho (08 minutos) e Nuno Santos (34) colocaram o Sporting a vencer por 2-0, com Fábio Vieira (38) e Mehdi Taremi (78) empataram para o FC Porto, que jogou em vantagem numérica desde os 49 minutos, por expulsão de Coates.

O FC Porto, que interrompeu uma série de 16 vitórias consecutivas, continua invicto na I Liga, agora com 60 pontos, mais seis do que o Sporting e 13 do que o Benfica, que tem menos um jogo.