Madeira

CDS em risco de ser engolido pelo PSD

None

Desaparecimento do CDS no continente e na Região “é um risco real”, alerta o histórico centrista Ricardo Vieira. A cabeça-de-lista em 2019, Sara Madalena, identifica “erro da liderança”, enquanto Filipe Malheiro, antigo dirigente social-democrata, defende que “é desonesto afirmar que a coligação está para durar”. Já o Professor da UMa, Paulo Miguel Rodrigues, entende que o CDS se colocou no fio da navalha e arrisca-se a ser absorbido pelo PSD. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 1 de Fevereiro.

Ainda no rescaldo das eleições de domingo, saiba que Sérgio Gonçalves avança para a liderança do PS-M. Enquanto isso o líder da JS-M é indicado para substituir Iglésias na ALM.

Igualmente em destaque na capa nesta edição os 'saldos' nos combustíveis, que parecem ter 'passado ao lado' da maioria dos consumidores, já que a redução dos preços não teve impacto na procura nas bombas de gasolina.

No que toca à pandemia, a vacinação passa a ser o 'passaporte' para aceder a espaços e serviços na Madeira. As novas regras ditam também que, a partir de hoje, só fará teste gratuito quem tiver temperatura superior a 38 graus. As medidas anunciadas, ontem, pelo executivo já foram alvo de críticas por parte dos partidos, isto num dia em que a Região registou mais duas mortes e 766 novos casos registados de covid-19.

A 'fechar' primeira página desta edição a depressão, que traz chuva e trovoada à Madeira, para três dias.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.