Casos do dia

Assaltantes detidos pela PSP ficam em liberdade

None

Dois indivíduos, de 25 e 37 anos, foram detidos pela Polícia de Segurança Pública, na última sexta-feira, pelo crime de furto a estabelecimento na Rua Alferes Veiga Pestana, no Funchal.

Segundo um comunicado emitido pela PSP, os assaltantes “são reincidentes neste tipo de prática, estando um deles referenciado no último mês pela prática de 5 crimes de furto e roubo”.

Os agentes policiais conseguiram recuperar os 40 euros que haviam sido furtados do fundo de caixa, tendo o dinheiro sido entregue ao proprietário.

Os suspeitos foram presentes à autoridade judiciária competente no dia seguinte tendo-lhes sido aplicada a medida de termo de identidade e residência, informou a PSP na mesma nota.

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo