Casos do dia

PSP apanha ladrões de estabelecimento nos Viveiros

None
Foto arquivo

Dois homens, de 27 e 35 anos, foram detidos pela Polícia de Segurança Pública, depois de terem assaltado um estabelecimento na zona dos Viveiros, no Funchal.

O Comando Regional da PSP informa que a detenção ocorreu na passada sexta-feira, num estabelecimento comercial de venda a retalho ali existente, após denuncia de um cidadão para as autoridades policiais.

“A rápida reação policial logrou identificar e deter os suspeitos acima mencionados, os quais são reincidentes neste tipo de prática, tendo um deles sido interceptado no início da semana por assalto a uma ourivesaria na baixa da cidade”, explicou na mesma nota.

O dinheiro furtado de uma máquina de tabaco (cerca de 40 euros) foi apreendido e entregue ao seu legítimo proprietário.       

Os suspeitos foram colocados em liberdade uma vez que não foi formalizada a corresponde queixa-crime por parte do proprietário do estabelecimento.

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, bem como exercer o direito de queixa sempre que tal seja necessário, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação e responsabilização criminal dos seus autores e recuperação do produto furtado.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo