Casos do dia

PSP deteve dois assaltantes no Funchal

None

Dois indivíduos, de 27 e 32 anos, foram detidos pela Polícia de Segurança Pública, no Funchal, pelo crime de furto no interior de viatura e de um estabelecimento comercial.

Segundo um comunicado emitido pelo Comando Regional da PSP, as diligências policiais foram desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal, após a ocorrência de diversos furtos no interior de viatura, perpetrados desde o passado dia 18 de Novembro, na zona do hospital, Rochinha e, tal como o DIÁRIO noticiou, também no Edifício 2000, onde vandalizaram cerca de 20 veículos.

O suspeito foi constituído arguido em processo-crime, sendo que o inquérito segue agora os seus trâmites na Esquadra de Investigação Criminal da PSP.

A Polícia de Segurança Pública “aconselha todos os lesados a formalizarem a correspondente queixa-crime em qualquer subunidade do Comando Regional da PSP” e informa que prosseguem as diligências no sentido de recuperar alguns dos itens furtados”.

Adianta ainda que no decorrer de outras diligências policiais relacionadas com o furto de uma ourivesaria na Rua Fernão de Ornelas “foi possível identificar a sua autoria e proceder à recuperação de material furtado, os quais foram restituídos ao seu legítimo proprietário”.

O suspeito foi também constituído arguido, sendo que o inquérito seguirá os seus trâmites na Esquadra de Investigação Criminal da PSP. 

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo