Madeira

38 Milhões em projectos para prevenir falta de água

Conheça os destaques do seu DIÁRIO deste dia 24 de Dezembro

None

Bom dia.

A manchete do DIÁRIO desta véspera de Natal, vai para os 38 milhões de euros que serão aplicados em projectos para prevenir a falta de água na Região. A recuperação de levadas, obras estruturantes e novas infra-estruturas vão absorver a quase totalidade dos investimentos da ARM para o próximo ano, alguns deles ao abrigo do PRR.

Também em destaque estão os milhares de pessoas que cumpriram a tradição na Noite do Mercado, ontem. Com o bom tempo a ajudar, a multidão celebrou a festa das ‘Festas’ sem restrições na baixa do Funchal e aprovou o regresso ao modelo tradicional. Para os comerciantes, a recuperação das vendas dá “ânimo”.

A TSF-Madeira contou com emissão especial em directo do Mercado dos Lavradores, na dia de ontem, onde o presidente da Câmara Municipal do Funchal revelou que o Governo da República vai cooperar para travar o ‘bloom’ no Funchal. Nesta edição do DIÁRIO fique a saber que Pedro Calado já se reuniu com o ministro da Administração Interna, que tutela a PSP.

Leia, ainda, sobre o Marítimo, que faz contas à vida depois do empate de ontem frente ao Rio Ave, na estreia de José Gomes como treinador dos insulares; e sobre os alunos com necessidades educativas especiais, que contam ao DIÁRIO o seu percurso lectivo.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode, também, acompanhar-nos aqui, em dnoticias.pt, e em freguesias.dnoticias.pt. Siga ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um boa fim-de-semana com o seu DIÁRIO de Notícias da Madeira.