Madeira

Aprovado o maior orçamento de sempre da Junta de Freguesia do Caniço

None

Foi aprovado, em reunião ordinária de Assembleia de Freguesia, o maior orçamento de sempre da Junta de Freguesia do Caniço, no valor de 478 mil euros. O orçamento foi aprovado por maioria com os votos a favor do Juntos Pelo Povo e do Partido Socialista.

Regista este aumento de verbas para o orçamento de 2023 "graças ao incremento no apoio da Câmara Municipal de Santa Cruz à freguesia", segundo explicam em comunicado.

De lamentar que a coligação PSD/CDS não respondeu ao convite da Junta de Freguesia do Caniço para trabalhar em conjunto no orçamento e na reunião votou contra, sem dar qualquer justificação plausível. Aliás, desviam as atenções com perguntas sobre responsabilidades que não são da Junta de Freguesia, mostrando que não sabem o que ali fazem nem percebem nada do que são competências desta autárquia. O PS por sua vez apresentou algumas propostas havendo a garantia por parte do presidente da junta da inclusão de algumas no plano de actividades para o ano 2023. Junta de Freguesia do Caniço