Madeira

PS diz que orçamento da Junta do Jardim da Serra "ainda não foi votado"

Presidente da instituição avançou que o documento havia sido aprovado

None

A vogal eleita pelo Partido Socialista na Assembleia de Freguesia do Jardim da Serra afirma que o Orçamento da Junta de Freguesia para 2023 "ainda não foi votado" e que, como tal, "não foi aprovado", contrariando as declarações do presidente da instituição, Valentim Marcelino. 

Jardim da Serra aprova 136 mil euros | Diário das Freguesias

A Junta de Freguesia do Jardim da Serra vai contar com 136 mil euros para gerir no exercício de 2023. O orçamento foi aprovado e Valentim […]

“Um orçamento não pode ser aprovado antes de ser votado. Portanto, as afirmações do senhor presidente não são verdadeiras”, afirma Fátima Jesus, que esclarece que a reunião para a discussão do orçamento esteve agendada para 12 de Dezembro, mas foi adiada para a próxima segunda-feira, dia 19, pelo facto de o documento "estar incompleto".

Fátima Jesus esclarece ainda que “foi o próprio presidente da Assembleia, Pedro Nunes – do PSD – que apontou a impossibilidade de se fazer aprovar um orçamento que não cumpria os requisitos necessários e que propôs o adiamento da reunião”.

A socialista exige explicações por parte do presidente da Junta de Freguesia sobre quando e como ocorreu a aprovação do Orçamento.