Madeira

Novembro ‘recarrega’ energia e combustíveis

None

No último mês foram publicados 39 contratos públicos, na Madeira, num total de 47,2 milhões de euros. Novembro ‘recarrega’ energia e combustíveis é o tema que faz manchete no DIÁRIO desta sexta-feira, onde explicamos que adjudicação com o valor mais elevado foi de 13 milhões para a central de baterias do Porto Santo.

E como é tempo de Natal passámos pela Placa Central da Avenida Arriaga. As Barraquinhas enfrentam inflação e escassez de aguardente, pelo que os comerciantes procuram alternativas no 1.º ano sem restrições Covid. Hoje há Noite do Mercado no Funchal e está tudo preparado.

Bebé prematuro nasce nas mãos dos bombeiros é outro tema em destaque. Paulo Nicolau e Orlando Poeira foram chamados para transportar grávida de madrugada e acabaram por fazer o parto a caminho do hospital. “Revivemos a questão do nascimento de Jesus e a importância da família reunida”, diz o comandante da corporação de Santa Cruz.

Em entrevista ao DIÁRIO, Joana Marques fala do espectáculo que traz à Madeira em Janeiro e garante que "A rádio sempre foi terreno fértil para humor". A humorista levanta o véu sobre o evento. "É uma viagem no tempo, em que procuro descobrir quando é que me tornei extremamente desagradável".

Por fim, ‘Santo Amaro’ traz a Santa Cruz banda tributo a António Variações. É a grande novidade do início de 2023, com concerto no dia 13 de Janeiro.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping).

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.