Madeira

Bairro do Hospital torna-se "Bairro Mágico dos Brinquedos" por um dia

None

No âmbito da iniciativa solidária, o ‘Bairro Mágico dos Brinquedos’, dinamizada há mais de 6 anos pela Associação Centro Luís de Camões, em parceria com várias escolas do Funchal, empresas e particulares, foram entregues presentes às crianças da comunidade local.

Na ocasião, esteve presente a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, acompanhada pela Presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira, Micaela Freitas.

Foram muitas as crianças, filhos e netos de utentes e famílias apoiadas pelo Centro Luís de Camões, que puderam escolher as suas prendas e passar uma tarde divertida, com a animação do grupo de teatro “Bolo do Caco”.

A Associação Centro Luís de Camões, dinamizadora do evento, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social com 24 anos de existência, que conta com o apoio do Governo Regional na dinamização das suas várias respostas sociais, que incluem: Centro Comunitário ‘Jardim dos ilhéus’, Centro de Convívio de São Pedro, mercearia e loja social e serviços de apoio social.