Casos do dia

Proprietária de café queixa-se de areia na esplanada deixada por funcionários da CMF

None
Foto DR

Sónia Viveiros, proprietária de um café/bar localizado na Rua Direita, no Funchal, queixa-se de um monte de areia deixado por funcionários da Câmara Municipal do Funchal (CMF) na sua esplanada, durante a tarde de ontem.

Ao que foi possível aferir, estão a decorrer trabalhos na rua desde a passada quinta-feira, 15 de Dezembro, onde, segundo a proprietária, foi “aberto um buraco mesmo em frente ao estabelecimento”.

“Ontem quando vieram cobrir a calçada, deixaram a areia” na esplanada causando não só incómodo para os clientes, mas também servir de "ratoeira para as pessoas que circulam na Rua Direita".

A proprietária afirma ter ligado três vezes para o Serviço de Piquete da CMF a pedir para que a areia fosse retirada do local, mas segundo a mesma, foi dito “que não existia ninguém disponível”.

Através de um desabafo colocado na página de Facebook do estabelecimento, Sónia afirma: "Nada como pagar uma taxa de esplanada à CMF e ter como retorno este 'nível de serviço'".

Ao DIÁRIO, expôs ainda que a “Rua Direita tem sido esquecida pela Câmara”. “Apesar da desratização existem sempre ratos, os acessos à rua estão sempre com cargas e descargas”, referindo existir, ainda, falta de iluminação na zona.

Contactada pelo DIÁRIO, a CMF explica que “os serviços da Câmara Municipal do Funchal farão todos os possíveis para que os trabalhos em curso sejam concluídos ainda hoje”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo