Madeira

Alívio fiscal já permitiu poupar 15 milhões nos combustíveis

None

Alívio fiscal já permitiu poupar 15 milhões nos combustíveis. Governo Regional prevê que a redução do ISP tenha um impacto de perto de 20 milhões nas receitas até final do ano. Gasóleo e gasolina baixam 5 cêntimos na próxima semana. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira deste sábado, 3 de Dezembro. 

O destaque gráfico vai para a notícia Derrota com a Coreia, antes da Suíça. Portugal desiludiu ontem com os sul-coreanos, mas manteve primeiro lugar e vai defrontar os suíços, terça-feira, nos oitavos de final. 

Outros assuntos em destaque:

Teste à Covid deixa de ser obrigatório para visitas. Cai por terra a última medida restritiva que ainda vigorava na Madeira desde o início da pandemia

Dar o que sobra a quem não tem nada. Quando surgiu, há ano e meio, o Projecto Não ao Desperdício Alimentar começou por apoiar 20 famílias. Hoje, são 119. Voluntários homenageados em noite especial.

Ladrão agride guarda-nocturno com arma branca.

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Tenha um bom dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.