Madeira

ISAL organiza 6.ª Erasmus+ Staff Training Week

None

O Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL), no âmbito Erasmus +, organiza ao longo dos próximos dias 5 a 9 de Dezembro, a 6.ª edição da 'Erasmus+ Staff Training Week', , que contempla uma conferência, um curso, um workshop e uma masterclass.

Com a participação de mais de duas dezenas de representantes de quinze instituições de ensino superior, este evento contará com participantes oriundos da Alemanha, Bélgica, Croácia, Espanha, Itália, Lituânia, Polónia, Reino Unido, República Checa e Roménia.

Este evento é dirigido a colaboradores dos gabinetes de relações internacionais das diversas universidades europeias, tendo por principais objectivos, a troca de experiências e a promoção da reflexão sobre as boas práticas de comunicação organizacional e a cooperação internacional.

A programação inicia-se com a conferência de abertura, agendada para a próxima segunda-feira, dia 5 de Dezembro, pelas 10 horas, no auditório do ISAL, contando com intervenções de vários decisores públicos com responsabilidade sobre as áreas em debate: João Rodrigues, director regional de Juventude; Dorita Mendonça, diretora regional de Turismo; Helena Leal, vereadora da Câmara Municipal do Funchal; Margarida Neto, em representação da Direcção Regional dos Assuntos Europeus; e Leonilde Olim, em representação da Direcção Regional de Educação. A cerimónia será presidida pela vice-directora Geral do ISAL, Sancha de Campanella.