5 Sentidos

Biblioteca Municipal do Funchal acolhe mais uma edição do clube de leitura

None

No próximo dia 16 de Dezembro, a Biblioteca Municipal do Funchal acolhe mais uma edição do clube de leitura, pelas 18 horas, com o livro 'Histórias Saborosas com Alimentos da Madeira', de Carlos Diogo.

Esta edição do clube de leitura será única, englobando histórias gastronómicas madeirenses, dando a conhecer a origem internacional dos alimentos e demostrando ao mesmo tempo como eles mudam a vida de adultos e crianças.

O clube de leitura tem como público-alvo, os entusiastas de leitura, com o objectivo de descobrir, partilhar reflexões e inquietações, originadas por uma experiência de leitura.

Carlos Diogo Pereira nasceu em Oeiras, em 1984, tendo passado a infância em Castelo Branco. Vive atualmente no Funchal onde tirou o ensino superior. Carlos Diogo Pereira é colaborador da Académica da Madeira desde 2006 e, entre outras iniciativas, apoia a investigação e a organização de visitas culturais a vários locais do Funchal.

Actualmente, Carlos Diogo Pereira é o responsável pelo serviço educativo do programa Herança Madeirense e desde 2013, integra a equipa da Imprensa Académica, sendo autor e coautor de algumas obras infantojuvenis publicadas por esta editora.

A participação e entrada para o clube de leitura é livre.