Madeira

Futebol solidário sábado nos 'Barreiros' a favor Liga Portuguesa Contra o Cancro

O evento 'Joga pelas Crianças’ acontece às 17 horas, no Estádio do Marítimo

None

O 'Joga Pelas Crianças' é um evento solidário, em que todas as receitas de bilheteira revertem a favor das crianças de várias instituições, que no caso da Região será o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro

No próximo sábado, o Estádio do Marítimo recebe um jogo solidário, no âmbito da iniciativa 'Joga pelas Crianças'. A partida de futebol solidário, que tem como objectivo apoiar este ano a Liga Portuguesa Contra o Cancro na angariação de fundos para o seu trabalho no terreno, acontece às 16 horas. 

Esta iniciativa, que conta com o apoio de vários parceiros, terá a participação de nomes emblemáticos do futebol nacional e figuras públicas. De um lado, estará a equipa 'Embaixadores Joga Pelas Crianças'. Do outro, a equipa 'Embaixadores da Madeira'.

Entre as 'estrelas' que vão pisar o relvado estarão Madjer, Nelson Pereira, Dani, Marco Caneira, Fernando Meira, Valdo, Daniel Carriço, Costinha, Orlando Sá, Edite Fernandes, Danny, Ruben Micael, Briguel, Carlos Jorge, Eusébio, Luis Olim, Paiva entre muito outros jogadores. Juntam-se a estes caras conhecidas do público português como Jorge Gabriel, Rodrigo Gomes, Virgul, Chef Chakall, Jorge Corrula, Filipe Gaidão, Paulo Battista, ex-árbitro Pedro Henriques, Joana Cruz, entre outros.

O evento que vai para a terceira edição, pretende, este ano, ajudar as pediatrias oncológicas do IPO de Lisboa, Coimbra e Porto e dos hospitais dos Açores e da Madeira. 

Juntam-se nesta iniciativa algumas empresas de transportes públicos da Região - SAM, Horários do Funchal, Companhia de Autocarros do Caniço e Rodoeste - que vão disponibilizar transportes gratuitos antes e depois do jogo, mediante a apresentação de bilhetes válidos para o evento.

Os bilhetes, cuja venda reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, já estão disponíveis em www.jogapelascriancas.com ou em www.ticketline.pt e também na FNAC.