5 Sentidos

Coro de Câmara da Madeira dá concerto de Natal no Caniço

A actuação acontece no próximo sábado, sendo o primeiro de vários concertos agendados para este mês de Dezembro

None

O Coro de Câmara da Madeira participa, no próximo sábado, na celebração litúrgica que se realizará na Igreja Matriz do Caniço, pelas 18h30.

Antes da missa, pelas 18 horas, terá lugar um pequeno concerto de Natal, com músicas alusivas à época, naquele que é o primeiro de vários espectáculos que o Coro tem agendados para este mês de Dezembro. 

De acordo com a informação avançada à comunicação social, no dia 7, estará na Igreja Matriz da Ponta do Sol; no dia 8, efectuará os já habituais concertos solidários, visitando diversas instituições de solidariedade e de saúde do Funchal.

A meados do mês, no dia 16, o Coro de Câmara junta-se à Banda Militar da Zona Militar da Madeira e ao Conservatório – Escola das Artes da Madeira, num concerto de Natal que acontece na Sé do Funchal. 

No dia seguinte, a 17 de Dezembro, realiza-se um espectáculo de Natal na Placa Central da Avenida Arriaga; segue-se, no dia 18, uma ida à Igreja Matriz de Machico, para mais um concerto natalício. No dia 22, o espírito desta quadra chega ao solar de S. Cristóvão, também em Machico.

Finalmente, no dia 31, o Coro de Câmara da Madeira terminará os seus espectáculos de 2022 na Catedral do Funchal, acompanhando a Missa e interpretando o Te Deum, num evento inserido nas Festas de Natal e Fim de Ano da Região.