5 Sentidos

Espectáculo 'Um intruso no Natal' estará na Casa da Cultura de Câmara de Lobos

Existirão sessões entre os dias 29 de Novembro e 2 de Dezembro, às 11h00 e às 15h00

None

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direcção Regional de Educação, promove o espectáculo intitulado 'Um intruso no Natal', que terá lugar na Casa da Cultura de Câmara de Lobos, entre os dias 29 de Novembro e 2 de Dezembro, com sessões às 11 horas e às 15 horas. Para o público em geral, está agendada uma sessão no dia 3 de Dezembro, às 16h00.

A iniciativa, destinada a crianças a partir dos 3 anos, aborda um tema actual: as crianças estão cada vez mais conectadas com o digital e menos ligadas entre si e às brincadeiras que são características da idade. 

Tendo por base uma história infantil de Natal, o espectáculo é protagonizado pela equipa de Animação da Direcção de Serviços de Educação Artística.  Esta equipa, constituída por professores e educadores de infância, cria, elabora ou adapta as suas histórias, assim como idealiza e confecciona os adereços, cenários e guarda-roupa das mesmas, com o intuito de proporcionar aos estabelecimentos de educação pré-escolar e jardins-de-infância da Região, animações na área da expressão musical e dramática, e deste modo promover um trabalho interdisciplinar a ser desenvolvido pela educadora da sala.

As reservas deverão ser efectuadas através do telefone 291 766289.