Artigos

Santa Cruz, cidade do Natal

Santa Cruz entra hoje, dia 26 de novembro, na época mais querida pelos madeirenses: o Natal. Uma época de fraternidade, tradição e uma sempre renovada esperança.

De há uns anos a esta parte, temos apostado em colocar Santa Cruz no mapa das festividades mais importantes. A aposta no Natal foi uma aposta ganha e o nosso concelho ganhou relevância, orgulho e uma dinâmica festiva assinalável.

As iluminações e os cenários natalícios são já uma marca apreciada pelos locais e por todos quantos nos visitam.

Este cartaz é também um dos exemplos do quanto Santa Cruz progrediu nos últimos novos anos, conquistando o seu estatuto e reforçando as suas tradições.

Lembro que aqueles que nos acusam de nada fazer, nunca antes tinham dado a Santa Cruz o estatuto que este concelho tanto merece. O Natal é paradigmático da nova dinâmica que implementámos e da nova imagem que demos a um concelho que hoje deixou de ser ponto de passagem entre o aeroporto e a capital, para passar a ser ponto de paragem obrigatório.

Este ano, temos novas surpresas e mais magia natalícia. E está é também uma forma de alcançar a nossa economia e criar a nossa marca diferenciadora.

Por isso, aproveito esta oportunidade que me dá o DIÁRIO para convidar os santacruzenses e todos os madeirenses para visitarem, já a parir de hoje, o nosso concelho. Também no Natal, Santa Cruz será este ano a primeira a dar início às festividades. Que seja um Feliz Natal para todos nós.