Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo mostra-se ao mundo sem censura

Veja as críticas que têm dado que falar nesta primeira parte da polémica entrevista de Piers Morgan a Cristiano Ronaldo

Já foi emitida a primeira parte da muito aguardada, mas polémica, entrevista de Piers Morgan a Cristiano Ronaldo. Durante cerca de 45 minutos, o craque português falou do seu regresso ao Manchester United, do que encontrou e da desilusão ao se deparar com um clube que 'parou no tempo' a todos os níveis. 

Na emissão da TalkTV, que era aguardada desde o início da semana, Ronaldo, com tom por vezes emotivo, falou de vários aspectos da sua vida pessoal, do possível casamento com Georgina Rodriguez, da morte do seu filho no parto e de quanto isso mudou a sua vida. "Tornei-me mais amável", reconheceu, ao mesmo tempo que notou que se aproximou mais dos seus outros filhos. E embora não coloque de parte a possibilidade de vir a ter mais descendentes: "acho que não vamos ter mais filhos, mas o futuro só Deus sabe". 

Nos temas mais quentes, criticou Ralf Rangnick, elogiou Ole Gunnar Solskjaer, escolheu Diogo Dalor e admitiu que esteve a um pequeno passo de assinar pelo Manchester City antes de voltar a 'Old Trafford', no ano passado. 

Veja a entrevista na íntegra aqui.