Madeira

Hospital, estradas e apoios sociais no Orçamento da Região para 2023

None

Hospital, estradas e apoios sociais são as palavras que resumem a proposta do Orçamento da Região para 2023 e fazem a manchete do DIÁRIO desta quarta-feira.

Orçamento para o próximo ano reduz impostos e aumenta o investimento em Saúde e Educação. Em ano de eleições vão continuar as obras da rede viária e há recurso ao PRR para habitação e transição digital.

Saiba também que a Economia do Mar vale 453 milhões de euros e emprega mais de 11 mil.

‘Iluminações suspensas’ é outro tema em evidência na capa. As montagens das luzes de Natal arrancaram no Funchal no último domingo, mas foram interrompidas, aguardando os vistos prévios do Tribunal de Contas aos contratos assinados há uma semana. 

Outros temas em destaque na primeira página:

Câmara do Funchal lança Fórum de Emprego Online.

Madeira leva preocupações ao 33.º Congresso da Hotelaria e Turismo.

Ronaldo só pensa em ser campeão. “Espero que possamos mostrar ao Mundo do que Portugal é capaz”, diz CR7. Continuam as reacções aos excertos da polémica entrevista cuja 1.ª parte será transmitida hoje.

Há mais assuntos para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais. Acompanhe também a TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.