Madeira

Madeira Medical Center comemora 16.º aniversário já com distinção 'Cinco Estrelas'

Foto DR/MMC
Foto DR/MMC

O Madeira Medical Center comemora 16 anos de existência. "São 16 anos a cuidar da saúde dos madeirenses, residentes e turistas na região", afiança um texto informativo da efeméride.

"A clínica Madeira Medical Center iniciou a sua atividade em Novembro de 2006 e integra o Grupo HPA Saúde desde Dezembro de 2016. Desde então, garante elevados padrões de qualidade na prestação de cuidados de saúde, na Região Autónoma da Madeira, apostando na melhoria contínua dos mesmos e abrangendo todas as intervenções médicas, de diagnóstico e de reabilitação", conta.

Em Outubro, do ano corrente, "a clínica Madeira Medical Center foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas – uma avaliação que revela a satisfação dos utentes", pelo que aproveitam para garantir que o MMC "continuará a apostar na qualidade, no atendimento e na diferenciação dos serviços a que os madeirenses se têm habituado".

Refira-se que "a clínica Madeira Medical Center foca a sua atividade na prestação de cuidados de saúde a nível da prevenção, cura e reabilitação", tendo no seu vasto leque de serviços as "Consultas de Especialidade, Análises Cínicas, Exames Complementares de Diagnóstico e Enfermagem, Exames Especiais (Cardiologia, Gastroenterologia, Neurofisiologia, Pneumologia e Urologia), Medicina Física e de Reabilitação e Serviço de Atendimento Permanente (urgências)".

Além disso, alia "profissionais de competências técnicas e humanas distintas" com "equipamentos premium que permitem um diagnóstico precoce e seguro", reforça. "Numa ação de cuidados de saúde global e estruturada, a clínica MMC integra atos clínicos de diagnóstico com todas as intervenções médicas e de reabilitação", assegura.