Desporto

Telma Encarnação dispensada da selecção portuguesa

Foto AFP
Foto AFP

Jogador do Marítimo falha os jogos particulares frente ao Haiti e a Costa Rica devido a problemas físicos.

A madeirense Telma Encarnação do Marítimo, juntamente com Ana Capeta, do Sporting foram ontem dispensadas da selecção portuguesa de futebol feminino devido a problemas físicos e um dia antes do encontro particular entre a selecção lusa e o Haiti.

"Fora do estágio, por motivos de ordem física, estão Ana Capeta e Telma Encarnação. As duas jogadoras foram dispensadas do estágio da Equipa das Quinas ao final tarde, juntando-se a Andreia Norton no lote de insponíveis para os embates que se avizinham com Haiti e Costa Rica", pode ler-se na noticia divulgada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Por outro lado o seleccionador Francisco Neto chamou Ana Rute, do Sporting de Braga para os trabalhos da selecção feminina A, que vai defrontar o Haiti nesta sexta-feira, num jogo de preparação com início marcado para as 15h00, em Cova da Piedade.

A centrocampista junta-se à comitiva nacional ainda esta quinta-feira, depois de ter representado nos últimos dias a selecção nacional feminina de sub-23.