Casos do dia

Retirada de caixas multibanco na Camacha gera descontentamento

As caixas multibanco estavam localizadas junto ao Largo da Achada.
As caixas multibanco estavam localizadas junto ao Largo da Achada., Foto Dr

As caixas multibanco que estavam localizadas junto ao Largo da Achada, na Camacha, foram retiradas “sem qualquer aviso”, na última semana, o que deixou a população revoltada. A situação aconteceu após o encerramento do banco ‘Santander Totta’ e já motivou várias queixas, visto que os residentes têm agora de se deslocar ao Centro Comercial Camacha Shopping ou ao ‘Millennium’ para levantar dinheiro.

“Depois de retirarem a caixa multibando junto ao antigo Café Relógio, ficamos agora sem estas duas. É uma vergonha o que estão a fazer às pessoas da freguesia. Fecham tudo e não têm consideração por ninguém”, lamentou um morador indignado, pedindo uma intervenção por parte da Junta de Freguesia.

Contactado pelo DIÁRIO, o presidente da Junta de Freguesia da Camacha admitiu que a população está descontente com esta situação que considera “preocupante”. No entanto, Pedro Fernandes explicou que a Junta está a tentar arranjar uma solução. “Tudo faremos para no mais curto espaço de tempo repor estas caixas multibanco na Camacha”, garantiu.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo