Madeira

SESARAM explica alternativa para fecho de bar do hospital

None Ver Galeria
Foto Dr

Confrontado pelo DIÁRIO sobre o encerramento do bar do andar de entrada do Hospital Dr. Nélio Mendonça que gerou descontentamento entre os profissionais de saúde, o SESARAM explicou que terminou o concurso público de exploração e que a área do rés-do-chão será renovada para apoiar a área clínica.

E acrescentou: “foi contemplada já uma solução alternativa, desde o ano passado, com o Café da Liga, no exterior. Lamentavelmente este Café da Liga deveria ter funcionado ontem e hoje [sábado e domingo], com horário alargado como previamente combinado, mas por circunstâncias não previstas, não foi possível. Para colmatar a situação o bar do rés-do-chão fez operação a partir das 12h40 para escoamento de stocks”.

“Acresce informar igualmente que o refeitório do piso 9 passou a ter uma operação alargada para pequenos-almoços e agora passará a ter maior oferta de produtos e funcionamento entre as 07h e as 02h00. Está em análise o funcionamento 24 horas neste piso 9, pelo menos nos dias úteis”, explicou ainda, informando que o edifício mantém em funcionamento as máquinas de café.

 Por fim o SESARAM adiantou que está igualmente prevista mais uma alternativa junto à entrada do hospital “que se espera concretizada até finais de Fevereiro”, lamentando o incómodo causado.

Fecho de bar no hospital revolta profissionais de Saúde

O encerramento do bar no andar de entrada do Hospital Dr. Nélio Mendonça está a gerar uma onda de descontentamento entre os profissionais de saúde, que prestam serviço diariamente e que utilizam este espaço para fazer as suas refeições. Segundo fizeram notar ao DIÁRIO o estabelecimento está fechado desde o dia 20 de Janeiro e a alternativa é o restaurante existente no piso 9, que apenas abre às 12h e não tem funcionalidade para tal. O bar existente no exterior das instalações está encerrado ao fim-de-semana.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo