Eleições Autárquicas Madeira

Ivo Andrade defende revitalização da antiga Escola da Fazenda

None

O candidato pela coligação PSD/CDS à Junta de Freguesia de Gaula, Ivo Andrade, visitou a antiga Escola da Fazenda que, na sua opinião, “é, infelizmente, o exemplo de um Edifício Municipal abandonado que poderia servir para muitos outros fins e contribuir para a dinamização da freguesia, em vez de estar entregue às mãos do tempo e à degradação”.

A título de exemplo, explica que “este espaço poderia servir para a promoção de actividades, em parceria com as instituições e associações culturais ou desportivas da freguesia, facultando-lhes melhores condições ao desenvolvimento dos seus trabalhos e beneficiando, dessa forma, a população”.

Ivo Andrade aponta, também, como necessidade a criação, em Gaula, de “espaços alternativos de visita, como salas de exposições e/ou vocacionadas para as actividades culturais, para usufruto da população da freguesia, mas, também, como forma de cativar mais visitantes, em prol da dinamização da economia local”.

O candidato à Junta de Freguesia compromete-se a lutar por uma melhor utilização, preservação e revitalização do património da freguesia, sendo o caso da Escola da Fazenda apenas “um dos muitos existentes e votados ao abandono, por parte da actual Junta de Freguesia, nos comandos de Gaula há mais de 20 anos”.

É através deste tipo de iniciativas e soluções viradas para o futuro e para a população que iremos Cumprir Santa Cruz com mais, melhor e diferente para Gaula. Ivo Andrade, candidato à Junta de Freguesia de Gaula