Madeira

Deputado do CDS deixa recados para o interior do Partido

None

Aníbal Garanito foi o primeiro orador na sessão solene comemorativa dos 520 anos de elevação do município da Ponta do Sol

“O grupo CDS mudança positiva, Ponta do Sol, continua uma equipa coesa, enérgica e trabalhadora que não cede os seus valores, os seus princípios e que tem uma só bandeira: a sua”.

O deputado centrista diz que trabalhou durante quatro anos com dedicação, com o foco na população da Ponta do Sol, “sem frases feitas e com honestidade”.

“Conseguimos a devolução da totalidade da participação do município no IRS”, aliviando a economia das famílias da classe média, aquelas que pagam impostos e que são, na verdade, o motor do Estado.

 Por fim felicitou Sara Madalena, pela sua dedicação, lealdade à causa e ao partido, aos seus princípios e aos nossos, “por nos manter unidos nos bons e nos maus momentos e naqueles que estarão por vir, contará sempre connosco. Não esqueçamos o que alcançou na Câmara Municipal, passados muitos anos conseguiu para o nosso partido um feito tão expressivo e que demonstrou uma capacidade de liderança rara que, certamente faz impressão a muita gente, contribuiu para uma democracia como nunca aqui se tinha visto, manteve a concelhia unida e leal, mesmo com as dificuldades que só nós sabemos e vocês desconfiam”. 

Garante que foi feito um “trabalho notável, continuamos disponíveis para a Ponta do Sol e para a Região Autónoma da Madeira e andaremos, estejam certos, por aí”.

Agradecemos a todos os pontassolenses, os que confiaram em nós, os que passaram a confiar e os que terão oportunidade de confiar.

Como a Sara gosta de dizer, usando uma frase dum famoso político inglês: “Isto não é o fim, nem sequer é o princípio do fim, é, se calhar, o fim do princípio”.