Eleições Autárquicas Madeira

PPD/PSD Câmara de Lobos termina campanha com caravana pelo concelho

None

A candidatura do PPD/PSD à autarquia de Câmara de Lobos terminou, esta sexta-feira, dia 24 de Setembro, a sua campanha eleitoral com uma caravana que irá percorrer o concelho "de lé-a-lés", encerrando a actividade na freguesia do Curral das Freiras.

Nas palavras de Pedro Coelho a sua candidatura continuará "no futuro a política de proximidade que marcou a governação dos executivos PPD/PSD na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Juntas de Freguesia no decurso dos últimos oito anos”.

O cabeça-de-lista social-democrata salienta que, no decorrer desta campanha, foi "gratificante" contactar com os munícipes e "auscultar as suas preocupações, dúvidas e sugestões", tendo 'colhido' "reconhecimento" pelo trabalho ao longo do seu mandato

Acolhemos de forma aberta e responsável a opinião das pessoas. Apresentamos as nossas propostas e os compromissos que assumimos com os câmara-lobenses. Recebemos muito carinho e respeito por parte dos munícipes. A esmagadora maioria dos câmara-lobenses expressaram de viva voz o seu reconhecimento pelo trabalho que está a ser desenvolvido. Recebemos palavras de estímulo para continuar a trabalhar por mais quatro anos.

A candidatura do PPD/PSD sublinha ainda que assumiu "compromissos realistas e exequíveis", apresentando "propostas de forma honesta e ajustada às necessidades reais das nossas populações”.

Pedro Coelho termina com um apelo aos eleitores de Câmara de Lobos para que "votem, expressem a sua opinião e escolham os seus representantes para mais quatro anos" , reforçando que o seu projecto governativo é "o mais consistente para Câmara de Lobos". "Queremos voltar a merecer a confiança de todos para podermos terminar o desafiante e entusiasmante trabalho iniciado em 2013 e continuado em 2017", rematou.