Eleições Autárquicas Madeira

"Gonçalo Jardim fará de Santo António uma freguesia capaz"

None

O presidente do PS-Madeira esteve, esta terça-feira, no bairro da Ribeira Grande, onde acompanhou o candidato da Coligação Confiança durante uma arruada. Paulo Cafôfo apela ao voto naquele que considera ser o único projecto "capaz de responder às necessidades da sua população de Santo António".

Paulo Câfofo não tem dúvidas que o projecto liderado por Gonçalo Jardim fará de Santo António "uma das melhores freguesias para se viver", num projecto que pretende ir ao encontro das reais necessidades da população local. O socialista destaca ainda a intenção de Gonçalo Jardim em reforçar os programas de apoio às famílias carenciadas, a aposta na educação e a promoção de uma estratégia cultural descentralizada.

O Gonçalo Jardim é solidário e empenhado e fará de Santo António uma freguesia capaz de se desenvolver e responder às necessidades da sua população. Paulo Cafôfo

O presidente do PS-Madeira acredita que a vitória da Confiança, no dia 26 de Setembro, "permitirá recuperar a atractividade que Santo António perdeu nos últimos anos, através de um projecto que pretende construir uma freguesia mais valorizada, preparada, resiliente e desenvolvida" que "traça um caminho de progresso e de desenvolvimento".

Cafôfo destaca algumas das propostas apresentadas, como a modernização administrativa, a promoção de acções de envelhecimento activo, a criação de um orçamento participativo de freguesia e a implantação de um mercado de produtos locais.