Eleições Autárquicas Madeira

Segurança, comodidade e limpeza são prioridades de Carlos Gonçalves para o Estreito de Câmara de Lobos

None

O candidato do PS à presidência da Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, Carlos Gonçalves, assume como principais propósitos da sua candidatura a resolução dos problemas que afectam a população local. Carlos Gonçalves garante que um voto na sua candidatura será um voto no desenvolvimento local, e pede confiança para mostrar que consegue fazer mais e melhor do que o executivo actual.

A segurança é o primeiro problema identificado pelo candidato do PS que se compromete a lutar pela existência de um posto de PSP, uma reivindicação que é feita há vários anos pelos habitantes da freguesia, e que muito poderá contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos fregueses.

A implementação de uma caixa multibanco no Covão, para benefício da população residente, mas também para benefício de quem tem investido em estabelecimentos comerciais na zona, é outra das apostas do candidato.

É urgente resolver este entrave à dinamização do comércio local. Precisamos que as pessoas da zona não precisem ir a Câmara de Lobos ou ao centro do Estreito para poder levantar dinheiro. Se não precisarem sair tantas vezes da localidade para uma coisa tão simples quanto levantar dinheiro, vão acabar por frequentar mais o comércio local. Carlos Gonçalves, candidato do PS à presidência da Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos

O terceiro problema que o candidato do PS quer resolver rapidamente é o da falta de limpeza e manutenção de veredas, levadas e poços de rega na freguesia. O candidato afirma que estas são competências da Junta de Freguesia e, como tal, importa agir com eficiência na sua rectificação. Carlos Gonçalves lembra que “sem água não há agricultura, sector importante para várias zonas do Estreito. Por isso é importante que a Junta tudo faça para garantir que a água chegue em perfeitas condições – e em quantidade suficiente nos meses de Verão.”

Além das três prioridades realçadas, o candidato relembra que o seu programa contempla ainda a criação de um parque infantil, de condições de saneamento básico, a dinamização de sessões de cinema ao ar livre e a promoção de produtos gastronómicos tendo como base a uva negra mole, entre outros incentivos para a dinamização da freguesia.

Carlos Gonçalves pede para isso a confiança do povo do Estreito durante 4 anos com o intuito de mostrar a sua capacidade para fazer mais e melhor do que o que tem sido feito atá agora.

“Se após 4 anos, não realizar os compromissos que agora assumo o povo tem todo o direito de não votar novamente em mim. Mas garanto que se votarem em mim estarão a votar no desenvolvimento do Estreito”, remata.