Eleições Autárquicas Madeira

‘Funchal Sempre à Frente’ defende mais segurança e limpeza na cidade

None

Pedro Calado, cabeça-de-lista da candidatura 'Funchal Sempre à Frente', assume o compromisso de criar todas as condições para tornar a cidade mais segura, mais limpa e com mais qualidade de vida.

O candidato à presidência da Câmara Municipal do Funchal esteve no baixa da cidade, estabelecendo contactos com os comerciantes e com a população, onde demonstrou alguma preocupações quanto à insegurança e falta de limpeza. 

Acompanhado de Luís Sousa, actual presidente e recandidato à Junta de Freguesia da Sé, assim como de outros elementos da sua equipa, Pedro Calado garantiu alterar o actual estado de “estagnação” em que o Funchal se encontra.

Os comerciantes demonstraram o seu descontentamento com o aumento do número de pessoas com problemas relacionados com o alcoolismo e toxicodependência, que fazem as suas necessidades e dormem nas ruas, às portas dos estabelecimentos comerciais, dando uma imagem negativa da cidade.

Pedro Calado garante apresentar medidas para resolver a situação.

O candidato aproveitou a ocasião para, uma vez mais, apresentar algumas das medidas que constam no programa da coligação do PSD/CDS para a CMF, nomeadamente, a criação de mais estacionamentos, a redução das taxas municipais, mais investimento e emprego, bem como a realização de diversos eventos para atrair mais gente à baixa do Funchal.