Turismo Madeira

easyJet reforça capacidade nas rotas madeirenses

Durante Outubro, a low cost aumenta em mais de 8 mil lugares adicionais em voos do Funchal para Lisboa e Porto

None

A easyJet, em Outubro, aumenta em mais de 8 mil o número de lugares disponíveis em voos a partir de Lisboa e do Porto para o Funchal. A companhia aérea anunciou, também, a disponibilização de 40 mil lugares com descontos até 20%, para reservar efectuadas até 27 de Setembro.

A promoção será aplicada em rotas seleccionadas na rede da companhia, para ligações a realizar entre 1 de Outubro deste ano e 30 de Setembro de 2022.

Sabemos que apesar dos meses de verão estarem a terminar, continua a existe procura de viagens, já que as pessoas que podem não ter tido a oportunidade de tirar férias este ano e já estão ansiosas pelas próximas, sejam elas este Natal, na Páscoa ou no Verão de 2022. Por isso, estamos muito satisfeitos em reforçar a capacidade em algumas das nossas ligações no mês de Outubro e lançar esta promoção, com descontos até 20%, em mais de 40 mil lugares em viagens até Setembro de 2022 José Lopes, director geral da easyJet Portugal

As políticas de flexibilidade da easyJet serão prolongadas até 31 de Dezembro, permitindo que os clientes da companhia possam “reservar as suas viagens para o final deste ano com a confiança de que, caso os seus planos mudem, as suas reservas também podem ser alteradas.”

Queremos que todos os passageiros se sintam confiantes e que acima de tudo, desfrutem das viagens com a easyJet, seja para deslocações em trabalho, lazer, ou para visitar família ou amigos. José Lopes, director geral da easyJet Portugal