Eleições Autárquicas Madeira

Ilídio Castro defende requalificação do centro de Santo António

Uma das grandes prioridades de Ilídio Castro e do 'Funchal Sempre à Frente' é a requalificação do centro da freguesia de Santo António, conforme revelou hoje o candidato à Junta de Freguesia local. 

Para que esta importante obra avance, Ilídio Castro conta com a vitória de Pedro Calado nas eleições para a Câmara Municipal do Funchal e poder, "finalmente, fazer aquilo que tanta falta faz a Santo António e não foi concretizado por quem actualmente está na presidência do município".

"Há obras que têm de sair da gaveta e são para fazer já porque são anseios da população", disse.

Entre estas obras tão desejadas pela população, inclui-se o saneamento básico no Sítio das Preces, bem como a criação de bolsas de estacionamento nas Zonas Altas de Santo António, algo a que Pedro Calado na sua campanha tem dado particular atenção, tendo já avançado com localizações para implementar várias destas bolsas de estacionamento.

Ainda no programa apresentado à população de Santo António, Ilídio Castro, que se candidata pela primeira vez à Junta de Freguesia, embora faça já parte do executivo de Rui Santos, que termina agora o terceiro mandato, têm lugar de destaque os apoios sociais.

O candidato aposta num conjunto de actividades viradas para o bem-estar e o envelhecimento saudável e activo, da população, através da organização de iniciativas de ocupação de tempos livres, bem como o reforço do apoio a quem mais necessita, seja através de apoio alimentar ou de ajuda ao pagamento de contas da água, luz, gás e medicamentos.