Madeira

Pandemia trava tratamento de doentes fora da Região

Conheça os destaques do DIÁRIO deste domingo

None

Pandemia trava tratamento de doentes fora da Região. Número de pacientes encaminhados caiu 40% entre 2019 e 2020, com destaque para as consultas, internamentos e exames oncológicos. SESARAM já reduziu, para quase metade, os encargos com viagens e alojamentos previstos para este ano. Para ler na página 3.

Mar aberto para a Europa. Governo Regional considera que a Madeira tem potencial para se afirmar enquanto destino turístico activo durante todo o ano e reforça apoio ao MIUS – Madeira Island Ultra Swim, onde 2 mil nadadores de 14 nacionalidades competem na maior prova de águas abertas de longa distância em Portugal. Saiba tudo na página 20.

Ronaldo rejuvenesce no ‘Teatro dos Sonhos’. Madeirense marcou por duas vezes na goleada (4-1) ao Newcastle, em Old Trafford, numa (re)estreia eufórica com a camisola do Manchester United. Fique a par na página 13.

Falta qualidade por trás das dunas Além da praia dourada, estética urbana e desleixo histórico ‘corroem’ cartaz turístico da freguesia do Porto Santo. Descubra na página 5.

Detido por posse de droga após perseguição na zona velha. A polícia esteve numa das zonas mais movimentadas da noite madeirense. Conheça o caso na página 11.

Isto e muito mais para ler na edição impressa do DIÁRIO.