Eleições Autárquicas Madeira

"Foi o Filipe Sousa, sem títulos de doutor ou engenheiro, que endireitou as contas" de Santa Cruz

Autarca e recandidato pelo JPP reage assim a vídeos alegadamente divulgados por adversários políticos

None

"Chegou-me hoje ao conhecimento que os meus adversários da coligação de interesses partidários PSD/CDS andam a enviar mensagem privada para muitas/os de vós a apelar para não votarem no Filipe Sousa e na sua equipa, juntando a esse apelo o excerto de um vídeo onde afirmo que os meus conhecimentos de contas são saber que dois mais dois são quatro". A denúncia é feita pelo actual presidente da e recandidato pelo JPP à Câmara Municipal de Santa Cruz, em nota remetida à imprensa.

No comunicado, Filipe Sousa deixa uma mensagem aos adversários políticos, relembrando que "foi o Filipe Sousa e a sua equipa que, mesmo sabendo apenas que dois mais dois são quatro, endireitou as contas do município e salvou a câmara da falência em que o PSD a tinha mergulhado".

O autarca recorda que "a Câmara de Santa Cruz já teve, na época do PSD, equipas constituídas por advogados, economistas, especialistas em finanças", mas "o incrível é que tanto 'saber' resultou no descalabro que todos bem conhecemos e recordamos!.

"Foi o Filipe Sousa, sem títulos de Doutor ou engenheiro, que, juntamente com a sua equipa, endireitou as contas e lançou um plano de investimentos sem memória na história recente deste concelho" insistiu, atirando que "os santa-cruzenses são também hoje cidade com orgulho e já não precisam dessa falsa gente bem falante, mas que, no desespero eleitoral, recorre a métodos sujos".