Madeira

Centenas de beneficiários à espera de apoio na Madeira

Destaques da edição de 10 de Setembro de 2021

None

Há centenas de beneficiários à espera de apoio, na Madeira. Já foram despendidos mais de 2,3 milhões de euros com a medida que garante ajuda a quem esgotou o subsídio social de desemprego e está em situação de desprotecção, mas há ainda 543 processos pendentes na Região. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página 13.

Na rubrica 'Lista de Espera' falamos sobre a Casa da Orquestra que surgirá à entrada Porto do Funchal. Foram quase quase duas décadas de espera, mas o Governo Regional lançou os procedimentos contratuais para a primeira fase do projecto que abarca área de 2.500 metros quadrados. Saiba mais pormenores na página 27.

Nas entrevistas ao candidatos às Câmaras Municipais, há a promessa de um novo ciclo e ataque ao Governo Regional, em Santa Cruz. O candidato do PSD/CDS anuncia auditoria à Câmara, em caso de vitória, enquanto o do JPP acusa o rival de querer fazer do concelho uma “delegação” do Governo. As entrevistas estão nas páginas 28 e 29.

Já nos Casos do Dia, na página 15, contamos como centenas de euros foram furtados em quarto de hotel.

Por fim, destaque para a última página e para o facto de a batata-doce estar certificada por Bruxelas.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Pode também acompanhar o melhor do lifestyle em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.