5 Sentidos

'Sunsets à Brava' regressam no próximo sábado

João Vinagre encerrará o ciclo de concertos musicais que decorreu nos últimos sábados de Agosto

None Ver Galeria

O Largo dos Herédias acolheu este sábado à noite o quarto 'Sunset à Brava', com destaque para o talento musical madeirense.

O Grupo Contratempo Fado foi o primeiro a subir ao palco e encantou a plateia com a combinação entre o fado tradicional e o fado canção.

Juntos há cerca de um ano, os elementos da banda deixam a sua marca através de uma interpretação própria, dando às músicas uma nova roupagem. O grupo pretender lançar um original em breve, adiantou Pedro Gouveia, referindo que já têm trabalhado nesse sentido.

Num registo diferente, os Acoustic Duo apresentar um reportório de música portuguesa, tendo dois convidados em palco, Sandra Cró e Rúben Martins, ex-concorrentes do ‘The Voice Kids’. A união será para repetir nos próximos concertos da banda, revelou Bernardo Baptista, adiantando que o grupo prepara uma gravação em estúdio e um videoclip do novo single ‘Ilusão’, tema que fala sobre a perda de um grande amor.

Sandra Cró subiu ao palco dos ‘Sunsets à Brava’ no papel de convidada dos Acoustic Duo. A madeirense mantém-se ligada à música através de vários convites para pequenas actuações. A criação de uma banda é um sonho que espera realizar mais tarde. Para já, vai actua a solo em diversos eventos.

Já Rúben Martins faz parte do Grupo ‘Si que brade’ do Conservatório de Música da Madeira, onde toca e canta músicas tradicionais madeirenses, e integra ainda o coro juvenil do Conservatório. O jovem de 14 anos mantém vivo o sonho de ser um artista musical.

O 'Sunset à Brava' marcou as noite de sábado do mês de Agosto, tendo o Largo dos Herédias dado palco a vários talentos. O ciclo de concertos musicais encerra no próximo sábado, 4 de Setembro, com a actuação de João Vinagre.