José Márcio Gonçalves Camacho

PARTICIPAÇÕES R.I.P. FALECEU

Sua esposa, Débora Fabiana Gonçalves Gomes, filho, mãe, irmãs, cunhados, sobrinho, sogros, tios e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, filho, irmão, cunhado, tio, genro, sobrinho e parente, residente que foi ao Caminho de São Roque, nº 160 freguesia de São Roque. Gostaríamos que quem desejar nos acompanhar no percurso de despedida deste nosso familiar se fizessem acompanhar de uma peça de vestuário de cor branca e que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 13:00 horas, na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para inumação no mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho.

Participam que será celebrada missa do 7º Dia no próximo domingo dia 29.08.2021, pelas 11:00 horas na Igreja Paroquial de São Roque, Funchal.

Suas tias, Maria Gomes Camacho e Ana Gomes Camacho, seus primos, Leónia Vicência, Fernanda Martins, Odília Andrade, Noélia Fernandes, Victor Martins, Duarte Martins, Elda Gomes, Ana Camacho, Arlindo Camacho, Cátia Camacho e Micaela Sousa e restante primos cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso sobrinho e primo Sr. José Márcio Gonçalves Camacho e que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 13:00 horas na capela do cemitério de São Martinho.