5 Sentidos

Sunset animou noite de sábado na Ribeira Brava

O próximo espectáculo está marcado para 28 de Agosto, no Largo dos Herédias, e junta o grupo Contratempo Fado e os Acoustic Duo

None

Decorreu, ontem, o terceiro ‘Sunset à Brava’, integrado no ciclo musical que ganha palco aos sábados do mês de Agosto.

O espectáculo des fim-de-semana foi protagonizado pelo 'Duo Inlay', composto por Óscar Velosa e Tatiana, que abraçou este projecto com uma viagem pelo fado adaptado, blues e baladas portuguesas.

Os 'sunsets' marcaram a estreia da dupla (que está habituada a tocar para hotéis, restaurantes e casamentos) em espectáculos ao ar livre, que não descarta a hipótese de apostar futuramente neste formato musical através da banda recentemente criada (Duo Inlay Band) com dois músicos convidados.

“Criámos agora uma banda com baixo, bateria, guitarra e voz para tocar o mesmo reportório e no futuro talvez possamos projetar saídas para eventos como este, ao ar livre e para um grande público”, referiu Óscar Velosa.

A noite terminou com os sons do Trio ‘Cool Night’, através de uma fusão de estilos musicais, desde o reggae, pop, rock e sons mais populares, num repertório diversificado, com música inglesa, portuguesa, algumas baladas e propostas latinas.

A participação nos ‘Sunsets à Brava’ marcou o regresso às atuações do grupo depois da paragem imposta pela covid-19.

O próximo espetáculo está marcado para 28 de Agosto, no Largo dos Herédias, e junta o grupo Contratempo Fado e os Acoustic Duo.