Eleições Autárquicas Madeira

Gabriel Neto diz que a Fajã da Ovelha não deve ser palco de malabarismos

None

Gabriel Neto, presidente da Junta de Freguesia da Fajã da Ovelha, diz que Sara André "em vez de andar a atacar a junta de freguesia deveria encontrar os responsáveis pelos diversos problemas existentes na freguesia".

Problemas esses que, segundo o autarca, cabem "quer à câmara municipal quer ao Governo Regional resolver".

“Eu sempre fui um autarca que estou no terreno e próximo da população todos os dias. Não caí de pára-quedas na Fajã da Ovelha, nem faço malabarismos para resolução dos seus problemas na freguesia”, atirou Gabriel Neto na sequência da declarações da candidata do PSD à Junta Freguesia da Fajã da Ovelha.

O actual presidente da junta lamenta ainda o "aproveitamento político feito por Sara André, com um membro de um governo, numa deslocação foi feita esta semana à freguesia da Fajã da Ovelha".

“Sempre que a Junta de Freguesia coloca qualquer 'post' nas rede sobre o trabalho desenvolvido, Sará André aproveita com toda a mesquinhez vir atacar a junta todos os dias e em diversos espaços”, acrescentou o autarca.

Num tom mais irónico, Gabriel Neto disse ainda que “Cristo ressuscitou ao terceiro dia e, ao que parece, Sara André também quer ressuscitar para a política ao fim de vários anos".

À adversária política pede ainda que volte para o "sepulcro", porque "a população da Fajã da Ovelha não precisa de uma oportunista de última hora", que "nunca defendeu a população".