None
Mundo

Mau tempo deixa rasto de destruição na Alemanha, veja as imagens

Pelo menos 21 pessoas morreram, 19 na Alemanha e duas na Bélgica, depois de fortes chuvas atingirem vários países europeus

None

Fortes chuvas atingiram países europeus nos últimos dias provocando inundações, desabamentos e enormes danos materiais. Bélgica e Alemanha foram os mais fustigados.

None
None

Segundo as autoridades alemãs, dezenas de pessoas estão desaparecidas após as fortes chuvas que estão a cair no país, sobretudo desde quarta-feira. Hoje, os bombeiros estão mobilizados para resgatar moradores de várias localidades afetadas.

None
None

As autoridades do condado de Euskirchen, na região administrativa de Colónia, estado da Renânia do Norte-Vestfália, disseram que oito mortes foram relatadas devido às enchentes.

None
None

Na cidade de Koblenz, no oeste da Alemanha, a polícia deu conta de quatro pessoas mortas, nesta localidade do condado de Ahrweiler, na Renânia-Palatinado, e cerca de 50 ficaram presas nos telhados das casas a aguardar resgate. Várias pessoas estão desaparecidas.

None
None
None

Seis casas desabaram durante a noite na aldeia de Schuld. A localidades fica em Eifel, uma região vulcânica de colinas e pequenos vales a sudoeste de Colónia.

None
None
None

A polícia disse que quatro pessoas morreram em incidentes separados depois de as caves das suas casas ficarem inundadas em Colónia, Kamen e Wuppertal, onde as autoridades alertaram que uma barragem ameaça romper.

None
None

Dois bombeiros morreram durante os trabalhos de resgate na região de Renânia do Norte-Vestfália.

None
None

Os bombeiros têm colocado sacos de areia em vários locais para tentar conter a força das águas.

None