Madeira

CDU diz que Câmara do Funchal continua a "mentir" às populações

None

A CDU esteve hoje no Lombo da Quinta, na freguesia de São Gonçalo, onde a deputada municipal da CDU, Herlanda Amado, criticou o actual executivo da Câmara Municipal do Funchal de "continuar a perpetuar mentiras que penalizam as populações há décadas".

"As desigualdades e as assimetrias existentes são flagrantes e vivenciadas diariamente, por exemplo, pelos moradores do Lombo da Quinta, na freguesia de São Gonçalo. Nas várias acções de contacto que a CDU tem vindo a desenvolver, mostra o Funchal real vivido por milhares de pessoas e uma vez mais damos voz às reivindicações dos moradores da Vereda do Lombo da Quinta, que esperam e desesperam pelo prometido arranque da obra de alargamento. Esta é mais uma das muitas obras que vem sendo prometida há anos, mas que à semelhança de tantas outras tarda em arrancar e sair do papel", disse.

A dirigente da CDU acusou os vários executivos camarários do PSD ao PS de usarem propaganda para iludir as pessoas, “neste jogo das falsas promessas, que são partilhadas por estes dois partidos".

"Os prejudicados são os mesmos de sempre, as pessoas que vêm sendo enganadas e sentem-se exaustas desta postura inaceitável da autarquia. A alternância na Câmara do Funchal não garantiu até hoje que as legítimas aspirações das populações fossem concretizadas. É urgente que sejam tomadas medidas urgentes de intervenção nesta localidade", afirmou.